Não esqueça de comentar, seu comentário é muito importante para nós. Fique por dentro de todas as atualizações no Twitter @Joga_12


terça-feira, 12 de outubro de 2010

Análise da 29ª rodada

Fogão x Porco


Como todos sabem, estou aqui para escrever sobre um empate do Botafogo, e não está acordado que só posso falar desse resultado, mas e que o alvinegro está fazendo um esforço incrível para joga a sul-americana 2011 e passar o Vasco em número de empates, já são sete jogos sem vitória e catorze empates no campeonato. Em mais uma pelada de luxo, nem mesmo “Loco” Abreu estava bem, perdeu pênalti e algumas chances de gols, Jobson finalmente voltou (porque esse tempo todo fora?) se movimentou bem, mas não estava alucinado como normalmente fica em campo (porque será?). Com um Palmeiras cozinhando o jogo, o 0 a 0 foi justo e ruim para os dois.O próximo jogo do glorioso é o fluzinho que esta em queda livre (Fluminense no topo da tabela é igual jabuti quando sobe em árvore,ninguém sabe como ele chegou lá, mas todos sabemos que uma hora vai cair), se for como no 1° turno, haverá novidades, falarei de um novo empate do fogão.


Última Análise:
Livre do rebaixamento e vacilando no campeonato, o Botafogo que tinha tudo para esta melhor na tabela, da toda a impressão que teve um feliz 2010 com o título do carioca e uma boa campanha no brasileiro (mas que poderia ser melhor), mas que está chegando a hora de pensar em 2011.

 Perguntar não ofende:
Papai Joel, quando o Lucio Flavio vai dar lugar ao Renato Cajá?

 Por Renan Mafra





Cruzeiro x Flu



E mais uma vez estou aqui, praticamente forçado para falar mal de mais uma derrota do Flu, falar do Flu quando ganha é tão bom *-*, deveria ser sempre assim, mais enfim... Tudo bem que era uma derrota esperada, mas o que vimos em campo, foi melhor do que eu esperava, time tricolor não merecia sair com a derrota. Primeiro tempo o time carioca chutou oito vezes contra apenas duas vezes do time mineiro, já no segundo tempo já foi mais peladão e sem peças de reposição Muricy não sabia o que fazer com o seu time, infelizmente Muricy está com o mesmo problema que esteve com o Palmeiras ano passado, sem peças de reposição, boa parte contundidos.
Deco Failll, o que há com o departamento do Fluminense? Eles comunicam que o jogador está disponível, e passa 20 min de jogo já ta lesionado, contundido ou que quebrou a unha, não é possível em um time que tem uma patrocinadora de plano de saúde não tem profissionais capacitados para passar o diagnóstico exato? Acho isso uma “puta falta de sacanagem” não só com o clube, mais sim com os torcedores sofridos que esse clube carrega. Querem ser campeões? Arrumem a própria casa.


 Por Kadu Abreu



Vasco x Grêmio

Jogaaaaaassoasoasso. Em uma partida emocionante até o fim, o ponto negativo ficou por conta de mais um empate do cruzmaltino, ao lado do foguinho, são os times que mais empataram no campeonato.
O jogo começou com o vascão em cima e não demorou para Eder Luis, o patinho feio das contratações, mas o que está dando mais certo, abriu o placar, mas já no final do primeiro tempo, Jonas que faz gol todo jogo (alô Mano, olho nele), empatou o jogo, mas mais no final ainda,no último lance, no apagar das luzes, Cesinha fez o caldeirão ferver e o Vasco foi para o intervalo na frente.
No segundo tempo quando em cobrança de falta ensaiada, Felipe (que fez de longe sua melhor partida pelo clube desde a sua volta), rolou para seu xará que tem Bastos no nome ampliou. Com 3 a 1, tudo parecia definido, mas Jonas sempre ele, tratou de incendiar o jogo, fazendo um golaço em linda tabela com André Lima (não é que está dando certo no grêmio), já no final do jogo, o lateral Gabriel, vice da libertadores pelo fluzinho, deu números finais a esse jogão, que pela vantagem que o Vasco abriu, acabou sendo ruim para o time da colina.

Última Análise:
Com mais um empate, o cruzmaltino vê a libertadores mais distante, a última cartada será quarta-feira, uma vitória sobre o timinho, poderá dar animo novo ao gigante da colina, em busca do G-3 (ou se a CBF recuperar a vaga, G-4), qualquer outro resultado, feliz 2010 e que venha 2011.

Perguntar não ofende:
No contrato de Carlos Alberto, está acordado para que ele jogue 3 jogos e folgue 15?
Por Renan Mafra



Avaí x Mengo

Mais dois pontos jogados fora, e esses foram ainda mais dolorosos, pois Val Baiano fez dois gols, isso só deverá voltar a ocorrer em 2022, e quando isso ocorre não se podem desperdiçar os pontos.
O jogo começou com o Rubro-Negro mais alucinado que o Jóbson depois de suas noitadas, e foi logo abrindo 2 a 0, e só não saiu mais gols porque o time pisou no freio e administrou o resultado. Mas no futebol isso nem sempre é bom e na segunda etapa o Avaí voltou com tudo e descontou aos 7 minutos, mas antes disso Diego Mauricio teve a chance de matar o jogo, mas adiantou demais a bola, e não conseguiu concluir. Aos 12 minutos Léo Moura que completava 300 jogos, foi expulso pelo soprador de apito Evandro Rogério Roman, que aplicou o primeiro cartão para o moicano em lance onde ele se encosta no adversário. Aos 14, o soprador de apito, conseguiu o que queria e o Avaí empatou o jogo, mas o time de Santa Catarina não teve forças para buscar mais um gol, e o Flamengo com um a menos, administrou bem o jogo e segurou o empate. No final do jogo um torcedor do Rubro-Negro invadiu o campo querendo agredir o arbitro, mas infelizmente não conseguiu.


Última Análise:
Brincadeiras a parte, quando nossos estádios terão uma segurança decente? É bom nossos governantes abrirem os olhos, pois faltam menos de quatro anos para a Copa, já pensou isso ocorrer no mundial, seria um King Kong para o país.


Perguntar não ofende?
Alguém sabe por onde anda o Juan de 2008?

Por Renan Mafra



Por Motivos estranhos não havéra resenhas do Ph e do Igor. (Renan Mafra escreveu sobre)
 Ph simplesmente não assistiu o jogo Vasco x Grêmio (Belo profissional).
Já o Igor não foi localizado, espero o encontrar com vida... só pelo simples fato, de termos campeonato quinta-feira e ele é o nosso goleiro :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário