Não esqueça de comentar, seu comentário é muito importante para nós. Fique por dentro de todas as atualizações no Twitter @Joga_12


sábado, 16 de julho de 2011

Coritiba 3 x 1 Fluminense

O tricolor carioca foi para o sul do Brasil na tentativa de obeter três pontos para subir na tabela, mais não foi bem assim, encontrou um adversário muito bem postado e entrosado. O clima estava tenso, relembrando o último confronto entre os clubes (em 2009), onde o Coxa foi rebaixado para série B. Neste jogo os torcedores invadiram o campo depredando o estádio, entrando em conflito com a polícia e o próprio time carioca.
O tricolor carioca começou bem a partida, pressionando a saída de bola do time adversário, obrigando o time paranaense a aplicar vários chutões para o seu campo de ataque.
Entretanto a pressão inicial foi logo interrompida. Em uma boa jogada pelo meio campo, Léo Gago chutou forte, o goleiro do Flu Diego Cavalieire “bateu roupa” para frente da sua área, sozinho Marco Aurélio completa, 1 a 0 time do coxa aos 13 minutos.
O time das laranjeiras tentava impor no jogo, porém esbarrava nos próprios erros, e o Coritiba sabia explorar, em uma delas, Tcheco cobrou escanteio pela esquerda, Pereira apareceu sozinho atrás do Márcio Rosário e acertou um belo chute, 2 a 0 Coritiba aos 24 minutos.
O time de Abel muito nervoso não conseguia impor o seu poder ofensivo. Nas jogadas aéreas o time levava mais perigo para o time rival, em uma cobrança de escanteio, Souza cobrou escanteio na cabeça de Gum, a bola foi perigosamente no canto direito do goleiro Edson Bastos que não a alcançou, passando por ele, menos pelo zagueiro Eltinho que evita o gol em cima da linha.
Na etapa final o tricolor continuou com os mesmos erros do primeiro tempo: Erros de passes, time nervoso e dando muitos espaços para o time adversário. E com isso veio o castigo, em um cruzamento pela lateral direito pelo Maranhão, à zaga dormiu, Bill se antecipou ao Márcio Rosário e fez 3x0 aos sete minutos.
O tempo foi passando e o time não mudava a sua postura, nem as alterações feitas pelo Abel Braga surtiram efeito, Deco que entrara no lugar do Diguinho, pouco participava do jogo. O Coritiba estava muito bem montado, fazia uma boa partida.
Precisando diminuir no placar o time de guerreiros apertava bem desorganizado, em uma boa Jogada de ataque que foi aos 28 minutos, Deco abriu para Carlinhos na esquerda, que cruzou na cabeça de Matheus Carvalho, que passou rente a trave de Bastos.
De tanto insistir o Flu conseguiu o seu gol, aos 33 minutos da etapa final, Souza cobrou escanteio, Márcio Rosário cabeceou ao gol, goleiro do Coxa faz ótima defesa, porém no bate rebate da área sobra para Matheus Carvalho livre diminui o placar, 3 a 1.
O gol não mudou muito o rumo do jogo, e o Fluminense perdeu fora de casa.

Por Kadu Abreu, matéria também publicada no site www.futrio.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário