Com gol de Willians, o Flamengo venceu o Fluminense por 1 a 0 neste domingo (10/07) no Engenhão e continuou na vice-liderança do Brasileirão, a 3 pontos do Corinthians mais com um jogo a mais que o clube paulista.
No inicio do jogo, o tricolor foi pra cima, Ciro levava a defesa do Flamengo à loucura e teve três chances de marcar, mas não aproveitou, depois dos 20 minutos da primeira etapa, o Flamengo equilibrou o jogo, porém as chances de gols não ocorriam com muitos passes errados dos dois times.
O gol do rubro-negro saiu em uma bola levantada na área, Ronaldinho achou Junior César na esquerda que rolou pra Thiago Neves que de primeira cruzou pra Willians fazer de cabeça no último minuto do primeiro tempo.
No segundo tempo, o Fluminense tentou atacar, mas esbarrou nas limitações de seu meio de campo, com apenas Souza na armação a única chance clara de gol foi em cabeçada de Rafael Moura que Felipe defendeu. Já o Flamengo jogava no contra ataque esperando o Fluminense, mas as chances só apareceram depois que Devid deu lugar a Negueba, com muitos passes errados o placar não mudou e a vitória foi rubro-negra. A se lamentar apenas a omissão de Rodrigo Nunes de Sá em alguns lances, primeiro ele ignorou uma agressão de Souza em Airton, depois não expulsou o jogador rubro-negro que já tinha cartão amarelo quando ele revidou e por fim deixou de marcar pênalti de Willians em Rafael Moura.
POR Renan Mafra
Nenhum comentário:
Postar um comentário