Não esqueça de comentar, seu comentário é muito importante para nós. Fique por dentro de todas as atualizações no Twitter @Joga_12


domingo, 3 de julho de 2011

Brasil 0 x 0 Venezuela

A mídia e a torcida esperavam muito pelo time convocado por Mano Meneses, jogadores em excelente fase se destacando em seus clubes, porém com a quantidade de passes errados e preciosismo em alguns lances, fizeram com que o jogo fosse fraco e sem emoções.
O ataque do Brasil composto por Neymar, Pato, Robinho e Ganso não estavam na mesma sintonia, parecia que não havia entrosamento entre os jogadores. Pato tinha alguns lampejos de craque, mais não foi suficiente para alterar o placar.
A seleção Brasileira teve maior posse de bola no 1º tempo, a estratégia de marcar a saída de bola do time Venezuelano funcionava. A seleção pecava no último toque, muitos passes errados ou dribles sem sucesso.
Em um dos poucos lances que levantou a torcida Brasileira, foi na metade do primeiro tempo, Alexandre Pato acertou um belo chute no travessão num lance iniciado por Daniel Alves.
A Venezuela mantinha uma postura defensiva, pouco ameaçava o time canarinho, Júlio César era pouco exigido.
No segundo tempo, o Brasil manteve a tática de pressionar o time adversário na saída de bola, mas continuava com os mesmos erros da primeira etapa. Nem as mudanças de Fred no lugar de Robinho e Elano no lugar de Ramíres surgiram efeito, a seleção continuava apática.
O time Venezuelano começava a tomar gosto do jogo, porém Thiago Neves e Lúcio estavam bem no jogo.
Com o placar final de 0 a 0, as duas equipes somam um ponto no grupo B. A seleção Brasileira enfrenta na próxima rodada o Paraguai no próximo sábado, às 16h.
Por Kadu Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário