Não esqueça de comentar, seu comentário é muito importante para nós. Fique por dentro de todas as atualizações no Twitter @Joga_12


quinta-feira, 31 de março de 2011

ABC x Vasco

Sem graça

Nunca vi o Vasco com tanta dificuldade para criar jogadas, como no jogo de ontem. Claro, méritos do ABC, que com duas linhas de 4, parou o trem-bala da colina, que sentiu muito a falta de Felipe ontem no Frasqueirão e com Diego Souza pouco inspirado, fez valer o palcar de 0x0. O único acesso no time foi Alecsandro, que atuou bem no jogo e teve duas boas chances de marcar, mas ambas desperdiçadas. O ABC jogou de igual pra igual do início ao fim, com bons jogadores como Pio e Cascata, que deram trabalho para a zaga cruzmaltina. Abro um espaço pra falar de um caso isolado: O que aconteceu com aquele Bernardo brilhante, com futebol consistente, e bom potencial? Será que depois do 4X2 no Madureira o garoto se perdeu com a boa fase, ou já acabou a cota de gols por campeonato disputado??
     A equipe da Colina começou a se embolar no meio campo povoado pelo ABC,  e a única saída foi contar com as laterais. Certo? Errado, sem Ramom e Fágner, o Vasco teve pouquíssima criatividade pelos flancos. As substituições não surtiram efeito para ambos os lados. O Vasco tirou Eduardo Costa e colocou Fellipe Bastos (seis por meia dúzia), e Bernardo por Enrico (o que 'teoricamente' daria mais qualidade no passe. Eu disse 'Teoricamente!). O jogo não saiu disso, algumas boas chances tanto para o Vasco quanto para o ABC (que por diversas vezes esteve bem perto do gol de F. Prass). Mas no restante, foi bola pra cá, bola pra lá. Sem emoção nenhuma. Esperamos em São Januário tenha uma história diferente.
 

-Ph Oliveira

2 comentários:

  1. O garoto(Bernardo) joga mal 2 jogos seguidos, e já é criticado pela imprensa, pelo amor =D

    ResponderExcluir