Não esqueça de comentar, seu comentário é muito importante para nós. Fique por dentro de todas as atualizações no Twitter @Joga_12


domingo, 27 de março de 2011

Botafogo x Boa Vista


MEDONHO, assim pode ser definido a partida entre o Botafogo e Boavista, melhor time pequeno do campeonato. Em um jogo que o Botafogo jogou com 10 desfalques e o Boavista que não contou com Tony,  um dos melhores do time, o nível técnico foi sofrível e o 0 a 0, foi justíssimo.
Do lado do Botafogo, Caio foi o único sopro de talento do time, partindo pra cima da zaga adversária, por várias vezes levou perigo ao gol de Tiago, mas sozinho não conseguiu ajudar o Botafogo, Caio Junior viu do camarote do estádio, que terá muito trabalho para formar o meio campo do time, pois tem vários bons volantes, mas só tem o mais ou menos Everton para a armação (não sei quem enganou esse Fabrício que ele sabe jogar bola), e enquanto Maicossuel não voltar, o time vai ter que ir com o que tem.
Já o Boavista não foi nem a sombra do time que assombrou Fluminense e Vasco e deu um grande trabalho ao Flamengo, jogando no contra-ataque, suas válvulas de escape Eric Flores e Joílson (esse, aliás, parecia querer voltar ao glorioso, pois seus passes eram só no pé dos jogadores do alvinegro e quando estava marcando, era batido como um cone), não funcionaram e o verdão de Saquarema não causou muitas dificuldades para o time alvinegro. Com o empate, o alvinegro perdeu a liderança para o Olaria.

Última análise:
Talvez o esquema retrancado de Joel não fosse a pior coisa do mundo, pois o time não tem um grande armador, e sim ótimos volantes. Caio Junior vai ter que resolver isso, pois se colocar o time pra frente, pode não surgir mto efeito e pode desguarnecer a defesa.


Perguntar não ofende:

O que levou a diretoria alvinegra a gastar dinheiro com esse tal de Fabrício?


Por Renan Mafra

Nenhum comentário:

Postar um comentário