Não esqueça de comentar, seu comentário é muito importante para nós. Fique por dentro de todas as atualizações no Twitter @Joga_12


quarta-feira, 23 de março de 2011

Caio Júnior no Fogão

E Caio Junior pela segunda vez substitui Joel Santana (que já não tinha o grupo nas mãos e não gozava mais do prestígio da torcida) em um clube, na outra vez que isso aconteceu foi no Flamengo em 2008, onde ele pegou o time campeão carioca e eliminado da libertadores em um dos maiores vexames da história do clube.
Dessa vez Caio Junior encontra uma torcida insatisfeita (ta certo que a insatisfação era mais com Joel do que com o time propriamente), o time na liderança do grupo, um elenco limitado e um jogo complicadíssimo contra o Boavista onde o time alvinegro terá “apenas” 10 desfalques. Resta saber qual Caio Junior veremos no Botafogo.
Isso porque ele fez excelentes trabalhos no Paraná e Palmeiras (ta certo que perdeu a vaga pra libertadores nas rodadas finais do brasileiro de 2007, mas tinha um time limitadíssimo onde um Edmundo já em declínio, era o craque de sua equipe), mas também passou despercebido no Goiás depois de uma passagem fracassada e não conseguiu a classificação com o Flamengo para a libertadores de 2009 depois de chegar a liderar 12 rodadas no brasileiro de 2008, aliás, parece que ele não gosta de jogar essa competição pois classificou o Paraná em 2006, mas foi para o Palmeiras em 2007 e não jogou a competição, não conseguiu classificar o time paulista pra libertadores 2008, tinha um excelente futuro nela com o Flamengo em 2008, mas o time ficou fora ainda com Joel Santana no fatídico 3 a 0 para o América-mex e depois não levou o rubro-negro a libertadores do ano seguinte.

Última Analise:
Caio Junior não é um grande técnico, mas tem potencial para ser um, neste começo de trabalho a torcida tem que ter paciência com ele, pois o time é limitado e só deve ter uma melhora na volta de Maicossuel. Hoje o time conta apenas com Everton e Fabrício (que ninguém sabe da onde surgiu), para a criação das jogadas.


Perguntar não ofende:
Qual Caio Junior veremos no Botafogo, “O médico ou o monstro”?


Por Renan Mafra

2 comentários:

  1. Mutio bom Renan...excelentes comentários..!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o Renan, realmente o Caio Júnior é um verdadeiro ponto de "?", mas quem sabe combine com o time do Botafogo, a torcida usa tanto o ponto de "!". Exemplos: Somália mentiro fdppp!!! Fahel seu mer#%@!!!! Joel pede pra sair!!!
    Quem sabe o Caio Júnior não vire o novo médico do Fogão ?!?!?!?!?!

    ResponderExcluir