Não esqueça de comentar, seu comentário é muito importante para nós. Fique por dentro de todas as atualizações no Twitter @Joga_12


terça-feira, 15 de março de 2011

No reino do Laranjal...

... não anda lá grandes coisas: O presidente tomando decisões precipitadas, e logo após se arrependendo, um técnico que tem a completa razão, mas tomou a atitude, em péssima hora... Torcida? Ahhh ligararm o Foda-#$%@$ pra ela, respeito não houve, dignidade tão pouco, resumindo... 2011 já era.
    Não é de hoje que o Muriçora reclama da infra-estrutura do tricolor carioca, e também não é de hoje que a diretoria não cumpre o que promete.Assim que chegou, Muricy, fez uma série de exigências para o ex-Presidente do FLU Roberto Horcades, que nada aconteceu. Muricy foi levando o time, levando, até que conseguiu a façanha de levar o time a campeão Brasileiro( diga-se de passagem, quase sozinho), aí a minha pergunta é: “Muricy não percebeu que em 9 meses de clube, até então, não haveria mudado nada, e ele não poderia pedir demissão ou 1 ultimato querendo melhorias?”  ou ele foi ingênuo d + acreditando que a nova gestão do Flu, programada para 2011, iria revolucionar o time das laranjeiras? Quem não esquece o nosso queridíssimo Técnico Felipão, ganhou a copa do mundo de 2002 e pediu demissão logo em seguida, pois não estava satisfeito com Ricardo Teixeira e Cia.? Sairia por cima, ganharia status, mostraria realmente a bagunça que está o Fluminense, mas, decidiu sair do clube na hora em que todos o precisava, principalmente a torcida, que em 11 meses de sua permanência no clube, não vi: Nenhum xingamento e nenhum protesto contra ele. A torcida lhe amava Muricy, você nos proporcionou algo que não tínhamos há tempos, eu com 23 anos nunca havia chorado tanto pelo meu time como chorei naquele 5 de dezembro de 2010, jogou tudo que construiu fora na hora mais imprópria possível, time precisando de você, na Libertadores e no carioca.
    O maior absurdo de todos, é o clube treinar num campo péssimo, vê seus jogadores se machucarem pelo próprio gramado, exemplo recente é o Rodriguinho, se contundindo pelo péssimo mato que existe na Laranjeiras, e não acontecer absolutamente nada, ninguém muda o gramado, ou seja, e daí? Deixa geral se machucar lá, jogadores bons não importa. Portanto, se fosse o Conca se machucando, além de mudar o gramado, iriam até plantar girassóis e rosas pelo campo de centeio -.-.
    Que o Fluminense é a Unimed, que o presidente do FLU é o Peter Siemsen, só no cargo, é, pois quem manda realmente no clube é o Celso Barros. A dependência por ele é enorme, e não culpo diretoria, torcida nem ninguém, afinal, foi à única Empresa que realmente apostou no time quando estávamos lá na série C, se não fosse o fanatismo do Celso Barros pelo Flu, o clube provavelmente não teria conquistado o que teve até hoje. Tem que ter uma parcialidade, uma divisão entre: Clube, presidente, princípios, patrocinadora e acima de tudo, a PALAVRA.


Por Kadu Abreu

4 comentários:

  1. Muito bom, comentários bem feitos sobre a falta de organização do Flu que culminou na saída do Muriçoca !

    ResponderExcluir
  2. Todos nós sabemos que o Fluminense tem esses problemas de bastidores. Orá é diretoria, hora é infraestrutura. Parece que isso não muda!
    Agradeço por tudo que o Muricy fez ao Fluminense, título Brasileiro, nem se fala, foi o ápse, excelente trabalho. Mas ridicularizar o clube como ele fez, isso não concordo.

    ResponderExcluir
  3. Acho que se o time estivesse bem na Libertadores ele não teria largado o barco .
    Também acho escroto ele ridicularizar o clube em público !

    ResponderExcluir