Na sua volta ao comando Tricolor, Abel Braga não consegue somar pontos fora de casa contra o Corinthians. O time não jogou mal, entretanto o time Paulista foi eficiente e superior quando estava com a posse de bola.
O jogo começou bem movimentado. Logo aos 7 minutos, cruzamento de Danilo, Willian disputa a bola pelo alto com Gum, ganha e cabeceia para o fundo da rede. 1 a 0 para o time da casa.
Após o gol, o Fluminense não se entregou, tinha maior a posse de bola. Visando o ataque, aos 23 minutos em um escanteio, Deco cobrou na cabeça de Gum, obrigando Julio César a fazer boa defesa.
Mesmo o Flu atacando mais, o Corinthians chegava bem nas jogadas rápidas. Aos 30 minutos, em chute forte de Paulinho, Berna deu rebote pra frente. Liédson se antecipou a Leandro Euzébio, o zagueiro tricolor vendo que não iria conseguir tomar a frente, em ato de desespero, fez a falta. O juiz não deixou passar e marcou pênalti. Na cobrança, Willian bate bem e amplia o placar: 2 a 0 Timão.
Em uma cobrança de falta para o tricolor, Deco cobra e sente uma fisgada no músculo posterior da coxa, saindo contundido, aos 35 minutos, para a entrada de Marquinho. Quebrando a sua série de 4 jogos seguidos atuando pelo clube.
No segunto tempo Abel lançou Souza no lugar de Edinho, em uma tentativa de ter mais criatividade no meio campo. O Flu pressionava porém o goleiro Júlio César fazia boas defesas.
E foi assim até o final do jogo: o time de guerreiros atacava, mas sempre faltava o último passe para a conclusão do lance. O time de Tite buscava o contra ataque. Com a entrada de Emerson o ataque paulista era muito mais preocupante para a zaga tricolor.
Por Kadu Abreu, matéria também publicada no site www.futrio.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário