Não esqueça de comentar, seu comentário é muito importante para nós. Fique por dentro de todas as atualizações no Twitter @Joga_12


segunda-feira, 6 de junho de 2011

Coritiba 5 x 1 Vasco

E nesse segundo confronto seguido entre Vasco e Coritiba, dessa vez pelo Brasileirão, ambas as equipes, pensando na final da Copa do Brasil, pouparam seus titulares e foram a campo só com reservas.
Desde o início, os reservas do Coxa foram pressionando, e aos 3 minutos saiu o primeiro gol, Anderson Aquino fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro, Jomar tentou dominar e abola acabou sobrando para Tcheco marcar. Coritiba [1]X[0] Vasco. A equipe cruzmaltina se deixou abater e em mais uma jogada de velocidade, dessa vez pelo lado esquerdo, mais um cruzamento e gol de Anderson Aquino. Coritiba [2]X[0] Vasco. Aos 11 minutos. O Vasco muito deficiente na marcação deixou o time paranaense ter maior posse de bola e jogar usando quase o campo de ataque todo. Aos 14, Maranhão avançou pela direita e tocou para Anderson Aquino ampliar a vantagem. Coritiba [3]X[0] Vasco. E sem parar pra respirar, aos 19, Anderson Aquino marcou mais um. Coritiba [4]X[0] Vasco. Mesmo sem gols, os 25 minutos seguintes serviram para a equipe cruzmaltina tentar esboçar alguma reação, mas sem sucesso, os atacantes do Gigante da Colina esbarravam em seus próprios pés e na defesa do Coxa.

No segundo tempo, o jogo foi mais cadenciado, mas ainda com a pressão inicial do Coritiba que partia pra cima, principalmente pelos flancos, com a péssima atuação de Max na lateral esquerda. O último gol do Coxa, não podia ser diferente, pela lateral esquerda, Everton Ribeiro lançou Maranhão, que bateu forte no contrapé de Fernando Prass. Coritiba [5]X[0] Vasco. A entrada de Triguinho no segundo tempo, deu mais qualidade no passe do Coritiba. Em boa jogada, com muitos toques de bola, quase o Coxa amplia, uma boa cabeçada que parou em bela defesa de F.Prass. O Vasco ainda teve o seu gol de honra, em cobrança de Bernado, a bola sobrou para Elton marcar o seu. Coritiba [5]X[1] Vasco. Fim de jogo no Couto Pereira.

Na gaveta:Bela atuação de Anderson Aquino, marcou três, deu passe, e apareceu muito bem na frente.

...Pra fora: O Vasco foi uma equipe completamente nula. Quase não atacou, e quando atacava, não atacava com qualidade. Tudo bem, que o cruzmaltino está focado na Copa do Brasil. Mas isso é Campeonato Brasileiro, saldo de gols é critério de desempate. Não se pode começar um campeonato longo, como é o Brasileirão, com essa mentalidade.

Por Ph Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário