Não esqueça de comentar, seu comentário é muito importante para nós. Fique por dentro de todas as atualizações no Twitter @Joga_12


domingo, 19 de junho de 2011

Flamengo 0 x Botafogo

Ridículo, medonho e bisonho, esses são alguns adjetivos que podem resumir o clássico carioca que rolou no Engenhão, com dois times apáticos, sem criação e sem vontade, o placar fez jus ao jogo, 0 a 0 de dar raiva nas duas torcidas.

PRIMEIRO TEMPO: Começou com o Botafogo bem melhor, mas sem chance de gol, mesmo com o alvinegro melhor a melhor chance e talvez única da etapa inicial foi do Flamengo, depois que Jeferson se enrolou com Fabio Ferreira, mas Diego Maurício bateu fraco e a zaga do Botafogo cortou, logo depois Bottinelli tentou simular um pênalti e foi merecida mente expulso aos 23 minutos, depois disso o Flamengo mesmo com um a menos equilibrou o jogo, que ficou mais chato do que tava.

SEGUNDO TEMPO: Foi sofrível, Caio Junior tirou seus dois jogadores com cartão amarelo Elkeson e Lucas Zen e colocou Bruno Tiago e Alex na intenção de colocar o time mais a frente, mas tirando a pressão que rolou logo no inicio da etapa final, o time do Botafogo só errou passes e alçou bolas na área que em duas oportunidades levou perigo, mas não foram chances claras de gols. Já no Flamengo, Luxemburgo tirou Diego Maurício e colocou o jovem volante Luiz Antônio no intervalo, com Ronaldinho Gaucho nulo em campo e o time na retranca, novamente mesmo sendo inferior ao adversário, o Flamengo teve as duas melhores chances da etapa final com Luiz Antônio em cabeçada que Jeferson pegou e com Willians que saiu cara a cara com Jeferson, tentou a conclusão de calcanhar, mas finalizou pra fora. Fim de jogo e o primeiro 0 a 0 do campeonato.





Lamentável:

Que atuação lamentável a de Ronaldinho, ele não corria e nem se esforçava em um lance, sobrou pra Tiago Neves, Willians e Renato correrem que nem loucos no meio campo, mais uma vez o camisa 10 foi merecida mente vaiado pela torcida. Já pelo lado do Botafogo, a de se lamentar a incompetência do time de não ganhar do adversário com um a menos desde o primeiro tempo.



Perguntar não ofende:

Será que o Ronaldinho vai ficar até 2014 no Flamengo se arrastando em campo como vem fazendo?

Por Renan Mafra

Nenhum comentário:

Postar um comentário