Não esqueça de comentar, seu comentário é muito importante para nós. Fique por dentro de todas as atualizações no Twitter @Joga_12


domingo, 5 de junho de 2011

Fluminense 2x1 Cruzeiro

Noite fria e chuvosa no Rio de Janeiro, o Fluminense venceu o Cruzeiro com dois gols de Rafael Moura e agora soma seis pontos na competição. Apesar do tempo frio que afastou a torcida no Engenhão, o jogo foi quente e equilibrado, com boa atuação de ambos os times.
O jogo começou com as esquipes praticamente com a mesma tática: jogadas pelos lados do campo explorando as jogadas aéreas, com o meio congestionado os laterais se destacaram.Jogadas boas de ataque foram escassas nos 45 minutos inicias. Cruzeiro só deu seu primeiro arremate ao gol aos 17 minutos em uma boa cobrança de falta de Gilberto. O Fluminense tinha mais a posse de bola, porém não resultava em lance de perigo.
Quando parecia que o 1ºtempo ia terminar no 0a 0, o tricolor arrumou uma falta pela esquerda no campo de defesa do time mineiro. Deco cruzou, Rafael Moura se antecipou a zaga e cabeceou na rede do goleiro Rafael.
Na etapa final o jogo esquentou, o time de Cuca pressionava o Flu, que buscava os contra ataques. Porém de tanto pressionar, os azuis conseguiram o empate. Em uma linda tabela entre Brandão e Wallyson, o primeiro tocou no meio da área pra Anselmo Ramon se antecipar à zaga adversária e empatar o jogo, 1 a 1.
O Time de Guerreiros não se abateu com o gol de empate. 5 minutos depois, após belo passe de Valência, que achou He-Man livre de marcação, o atacante tricolor chutou ao lado do goleiro cruzeirense, ampliando o placar 2 a 1, aos 26 minutos. Com a superioridade do Fluminense no placar o time do Cruzeiro não conseguia acertar o último passe nas jogadas de ataque, mesmo com algumas falhas individuais da zaga carioca. E foi assim até o final do jogo.

Ultima análise:
Aos 13 min do 2ºtempo, o técnico Cuca já tinha queimado suas 3 substituições, com o jogo completamente igual, Cruzeiro até superior, precisava fazer as substituições logo no começo da etapa final?

Por Kadu Abreu, matéria também publicada no www.futrio.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário