Não esqueça de comentar, seu comentário é muito importante para nós. Fique por dentro de todas as atualizações no Twitter @Joga_12


domingo, 19 de junho de 2011

Fluminense 0 x 1 Bahia

Noite para ser esquecida pela torcida tricolor. Em uma péssima atuação, o time de Abel perdeu em casa, com uma triste impressão que tem muito à melhorar. A equipe baiana não se intimidou e foi superior nos 90 minutos.
O jogo começou feio para ambas as equipes. O tricolor carioca errava muitos passes e abusava das faltas. A pouca criatividade era visível, Conca recebia marcação individual de Marcone e o Souza estava sobrecarregado.
O Bahia não conseguia penetrar na zaga adversária, apesar de um bom começo de Júnior, que entrou no lugar do atacante Souza logo aos 3 minutos de jogo. O jogo tinha um bom volume de jogo, porém com poucas emoções fortes. As duas zagas estavam bem postadas, dificultando o trabalho dos atacantes.
Lances de perigo só no final da primeira etapa, em uma sequencia de escanteios à favor do time do Flu, o Bahia puxou um bom contra ataque, Diego Cavalieri defendeu de joelho em um belo chute de Jóbson.
No começo do segundo tempo só deu o time baiano, o melhor em campo Jóbson deitava e rolava no sistema defensivo do time de Abel Braga, obrigando o substituto do goleiro Berna fazer ótimas defesas.
Os atacantes do Fluminense eram poucos acionados, o time não conseguia trabalhar a bola no campo de ataque. A solução eram os chutes de fora da área, Marquinho obrigou a Marcelo Lomba fazer ótima defesa, Souza acertou a trave.
Aos 30 minutos o Bahia respondia à altura. O ex-botafoguense Jóbson acertou a trave em um chute forte de dentro da área. De tanto pressionar, o time de Rená Simões conseguiu a merecida vitória, em um contra ataque fulminante aos 48 minutos, em uma boa trama em seu ataque, Jóbson bate na saída do goleiro tricolor.
O Bahia conquistou sua primeira vitória no retorno à Série A após oito anos em divisões inferiores. E de quebra, joga pra longe um tabu que durava 21 anos sem vencer o Fluminense.

Por Kadu Abreu, matéria também publicada no site www.futrio.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário