Não esqueça de comentar, seu comentário é muito importante para nós. Fique por dentro de todas as atualizações no Twitter @Joga_12


sábado, 25 de junho de 2011

Flamengo 4 x 1 Atlético-MG

Em uma noite de momentos bem distintos no jogo, o Flamengo vence bem o time Mineiro, afastando a crise e fazendo seu torcedor aproveitar o resto do feriado feliz da vida.
Logo nos minutos inicias a partida já demonstrava um grande equilíbrio, alternando bons momentos para ambas as equipes.  Ronaldinho não recebia uma marcação individual e Thiago Neves estava bem solto, os mineiros tinham em destaque o Daniel Carvalho, Guilherme e Magno Alves que se movimentavam muito bem, criando ótimas oportunidades para sua equipe.

O jogo era bom, porém os times pouco arrematavam ao gol, Felipe e Renan Ribeiro eram telespectadores privilegiados no jogo. Mas aos 23 minutos, Renato Abreu acertou um belo chute de fora da área passando muito rente á trave esquerda do goleiro Mineiro, primeiro lance de perigo na partida.

O chute de Renato fez acordar o time do Mengão, logo em seguida aos 26 minutos, bela trama entre Thiago Neve e Wanderley pelo lado direito da área do Galo, sobrando para Léo Moura chutar tirando tinta da trave direita.

Aos 34 minutos foi á resposta do time do Atlético, bom cruzamento feito por Guilherme Santos, à zaga do Fla dorme, e deixa sozinho o Guilherme acerta um belo chute sem pulo obrigando o Felipe fazer ótima defesa.

No segundo tempo o time rubro negro pressionava o time mineiro, mais no primeiro lance de ataque do time adversário em uma cobrança de falta cobrada pelo Serginho, Dudu Cearense que entrara no intervalo do jogo, desviou a bola que ia em direção ao gol enganando Felipe, e abre o placar 1 a 0 Atlético, aos sete minutos de jogo.

Após o Flamengo sair na desvantagem no placar, o time pressionava criando várias oportunidades. Gaúcho acertou uma bela cabeçada fazendo com que o Renan espalmasse para escanteio. De tanto esmagar o time mineiro, veio o merecido gol, em um cruzamento pelo lado direito, a bola encontrou Ronaldinho que acertou um belo chute empatando a partida, 1 a 1 aos 24minutos.

O time mineiro errava muito, não apresentava o bom futebol realizado na primeira etapa e com isso veio o castigo. Luxemburgo acertara colocar o Negueba em campo, o jogador mudou a cara da partida. Aos 31 minutos ele chutou cruzado para dentro da área, aparecendo livre o Thiago Neves livre só encostar para o gol vazio, Mengão de virada 2 a 1.

A dedicação e o belo gol marcado do Ronaldinho fez com que ele fosse ovacionado, o time estava envolvente, a torcida fazia festa no Engenhão. 2º Tempo bem diferente comparado ao 1º.

Flamengo estava avassalador, aos 41 minutos, em um contra ataque rápido puxado por Thiago Neves, encontrou Deivid sozinho e chutou na saída do goleiro, um belo chute no ângulo, 3 a 1.

Com o time mineiro já derrotado, e a zaga completamente desarrumada, Léo Moura fez uma ótima jogada pelo lado direito, cruzando para o Deivid mais uma vez sozinho ampliar o placar 4 a 1, já nos acréscimos da partida.
Por Kadu Abreu, matéria também publicada no site www.futrio.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário