Não esqueça de comentar, seu comentário é muito importante para nós. Fique por dentro de todas as atualizações no Twitter @Joga_12


sexta-feira, 6 de maio de 2011

Atlétito PR 2 x 2 Vasco

O jogo começou bem disputado, com ambos os times buscando o ataque, bem emocionante.O Vasco começou atacando, com uma jogada de Diego Souza pela direita, onde passou para Éder Luiz que arrematou acertando a trave deslocando o goleiro. Onde na sequência Alecsandro apareceu livre para alterar o placar e fazer Vasco 1 x Atlético 0.
No segundo tempo o Atlético-PR voltou modificado com alterações no esquema ofensivo após insistente pedido da torcida, entra Branquinho pra movimentar ainda mais a bola no ataque atleticano, desequilibrando o jogo e sendo um dos destaques do time. Em uma jogada na pequena área do Vasco a bola sobra nos pés de Guerron que fica cara-a-cara com o goleiro Fernando Prass chuta e não perdouo empatando o jogo em 1 a 1.
Já aos 28 minutos do segundo tempo, em jogada em que a bola sobra pela esquerda, Ramon cruza na grande área do Furacão para Diego Souza que chuta de primeira e faz um golaço deixando o time da colina mais uma vez a frente do placar.
O jogo continua emocionante para ambos os lados, aos 34 minutos do segundo tempo Paulo Baier sofre falta a direita da grande área do Vasco e ao se posicionar para a cobrança, jogadores do Vasco ficam com os nervos a "flor-da-pele" e tumultuam a barreira não se posicionando no local certo, o que resultou em dois cartões amarelos e um deles para Felipe capitão do time Cruzmaltino. E Paulo Baier bate causando susto ao goleiro Fernando Prass que pulou como um gato e jogou a bola para escanteio...
Por fim aos 41 minutos do segundo tempo em outra jogada a direita da drande área do Vasco, Branquinho sofre falta e o árbitro marca pênalti a favor do Atlético. O que causou alvoroço no time do Vasco. Paulo Baier bate bem e empata o placar finalizando o jogo em Vasco 2 x Atlético Paranaense 2.

Escrita por: Mano George, Craque do Futuro - LANCENET & Apresentador do Programa Vida pra Periferia
Ouça Todos os sáb de 16 às 18h na Rádio Graça e Paz FM 106,3

Nenhum comentário:

Postar um comentário