Não esqueça de comentar, seu comentário é muito importante para nós. Fique por dentro de todas as atualizações no Twitter @Joga_12


terça-feira, 31 de maio de 2011

Atlético-Go 0 x 1 Fluminense

O Fluminense conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro de 2011. Depois de um resultado ruim dentro de casa contra o São Paulo, o Tricolor Carioca derrotou o Atlético-GO por 1 a 0, fora de casa, festejou seus primeiros três pontos e deixou de lado a crise.
O jogo em si não foi de alegrar para os espectadores presentes no Estádio do Serra Dourada. Os dois times jogaram abertos tentando o resultado positivo. Entretanto, o time das Laranjeiras estava mais bem postado, foi um pouco superior e mereceu a vitória, com gol único do zagueiro Leandro Euzébio.
O tento foi marcado logo no inicio da primeira etapa, aos 12 minutos, em jogada de bola parada parada. Escanteio cobrado pela esquerda por Deco, o defensor do Flu subiu mais do que a zaga e marcou, após desvio do companheiro de time Valência.
Após o gol, o Dragão tentou atacar pelos flancos. Adriano e Thiago Feltri faziam boas jogadas. Porém, o time do Flu estava melhor colocado em sua defesa e afastava qualquer perigo ao gol. O jogo foi se arrastando sem maiores sustos até o final do 1º tempo.
Na etapa final, o jogo parecia quer iria melhorar, mais foi só uma ilusão. Exceto em um lance isolado, em que teve um gol bem anulado do time goiano. O Flu tentava o contra ataque. Fred, que voltara a equipe depois de ter desfalcado na estréia do time, corria, batalhava, mais não estava totalmente confiante após sua contusão. O Atlético criava pouco e pecava muito nas finalizações, não assustando o goleiro Berna.

Por Kadu Abreu, matéria também publicada no www.futrio.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário