Não esqueça de comentar, seu comentário é muito importante para nós. Fique por dentro de todas as atualizações no Twitter @Joga_12


quinta-feira, 19 de maio de 2011

Vasco 1 x 1 Avaí

Em um jogo eletrizante no estádio de São Januário, Vasco e Avaí brindam suas torcidas com um empate em 1 a 1. O empate faz o time cruzmaltino ir a Florianópolis na próxima quarta-feira em busca de uma vitória simples, para ir à decisão da Copa do Brasil.
O Vasco começou atacando e em uma bola cruzada por Eder Luis, Alecssandro toca para Diego Sousa que chuta para o gol. Porém, é impedido pelo zagueiro adversário em cima da linha. Pressionando a saída de bola do Avaí, aos 10 minutos, Felipe rouba a bola de Marcinho Guerreiro e chuta um foguete para o gol, obrigando o goleiro Renan fazer uma bela defesa.
Mesmo com o Vasco melhor, o Avaí levava perigo. Aos 12 minutos, Marquinhos Gabriel foi lançado nas costas do zagueiro Dedé, recebeu e cruzou para o atacante William. Mas, em um milagre, Anderson Martins conseguiu um carrinho fundamental para evitar o gol do Avaí. Dois minutos depois, a defesa vascaína voltou a vacilar. Julinho aproveitou e chutou com perigo da entrada da área, mas a bola foi por cima do gol.
No segundo tempo os times voltaram com disposição de abrir o placar. No primeiro lance Ramon foi puxado na área, a torcida pediu pênalti, mas o árbitro Wilson Luiz Semene mandou seguir o lance.
Ricardo Gomes, querendo aumentar o poder de fogo do Vasco, troca Alecsandro por Élton e Eder Luis, que fez um excelente partida, por Bernardo. Já do lado do Avaí, o técnico Silas, preocupado por não conseguir colocar o time para jogar no campo adversário, faz sua primeira substituição, quando tira Felipe para colocar o atacante Robinho. Três minutos depois, Julinho recebeu do lado esquerdo da área, cortando o lateral Alan e batendo com o pé direito no canto, gol do Avaí: 1 a 0.
Buscando o empate, o Vasco não conseguia penetrar na zaga do adversário mas, aos 47 minutos, Élton foi puxado na área e o árbitro marcou o pênalti. Diego Souza bateu e deixou tudo igual 1 a 1. Logo após o gol o juiz finalizou a partida.

Matéria publicada no www.futrio.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário