Não esqueça de comentar, seu comentário é muito importante para nós. Fique por dentro de todas as atualizações no Twitter @Joga_12


quinta-feira, 26 de maio de 2011

Avaí 0 x 2 Vasco

Após um empate em São Januário no jogo de ida, o Vasco precisa vencer a qualquer custo para conseguir permanecer vivo na Copa do Brasil e chegar à final contra o vencedor de Critiba X Ceará. Ambos os times se pouparam neste inicio de Campeonato Brasileiro a fim de dar o máximo na competição que vale uma vaga na Libertadores. Um empate sem gols classificava o Avaí, qualquer empate acima de 2 gols (2X2, 3X3...) Classificava o Vasco e o vencedor do confronto se classificaria
No primeiro tempo, o Vasco entrou em campo com uma formação bem ofensiva, pois necessitava de gols. O técnico Silas recuou o time de Florianópolis e sofreu com isso aos 3 minutos o Vasco marcou o primeiro com gol contra de Revson, após uma bola alçada na área por Felipe. Vasco [1] X [0] Avaí A partir desse lance o jogo virou treino de ataque contra defesa. O Vasco partindo pra cima enquanto o Avaí dava espaço e se recuava em seu campo de defesa. Com Felipe organizando o meio campo, Éder Luis incansável tanto no ataque quanto na defesa e Diego Souza em noite inspirada, não foi difícil armar jogadas que quase sempre resultavam em uma jogada de ataque que parava nas mãos do goleiro Renan. Aos 34, Alecsandro tabelou com Éder Luis e tocou na medida pra Diego Souza encobrir o goleiro e mandar para o fundo da rede. Vasco [2] X [0] Avaí. O Avaí teve trabalho para passar a zaga cruzmaltina, muito bem montada. Antes do apito, Silas ainda colocou Rafael Coelho no lugar de Acleisson.
O segundo tempo começou, e a equipe de Floripa necessitava virar o jogo para tentar a tão sonhada vaga para a final da Copa do Brasil. Mas, ao invés de atacar, o Avaí continuou jogando na retranca, dando espaço para o Vasco atacar. O show do segundo tempo ficou para Diego Souza, e quem sofreu com isso foi Marcinho Guerreiro. Com dois lençóis e jogadas sensacionais Diego arrancou a admiração da torcida do gigante da Colina e um grito de “olé”. Ainda teve um gol mal anulado de Alecsandro, depois de um chute forte de Bernardo, que entrou no lugar de Éder Luis, lesionado, desviado pela zaga, o atacante não perdoou e colocou pra dentro, mas segundo o auxiliar, o lance não era mais válido. O Avaí ainda teve uma chance com o Estrada que parou em Dedé. Fim de jogo. O Vasco classificado irá enfrentar o Coritiba que eliminou o Ceará no Couto Pererira.

Na gaveta: Sem dúvida o melhor em campo foi Diego Souza. Driblou, correu e marcou. A sua melhor partida com a camisa vascaína.
... Pra fora! : Teve tantos jogadores e lances esdrúxulos na partida, que é até difícil ficar com um só. Então, vamos ficar com dois jogadores. Acleisson e Rafael Coelho. Um substituiu o outro, mas o que fizeram em campo foi exatamente a mesma coisa... Nada!

Por Ph Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário