Não esqueça de comentar, seu comentário é muito importante para nós. Fique por dentro de todas as atualizações no Twitter @Joga_12


quarta-feira, 4 de maio de 2011

UEFA Champions League

Barcelona x Real Madrid

E o barça chega a sua 3ª final da liga em 5 anos, depois de vencer o rival fora de casa, o time catalão empatou em 1 a 1 com o rival e vai encarar o Manchester United na final novamente, dois anos atrás o barça derrotou os diabos vermelhos e conquistaram a Europa pela 3ª vez.
O JOGO: O Real Madri diferente do primeiro jogo marcou o Barcelona sobre pressão, mas depois de um tempo, o barça colocou na roda, começou a pressionar e Casillas teve que salvar o time merengue, e quando terminou o primeiro tempo, o time catalão tinha finalizado 7 vezes contra nenhuma vez do rival. No inicio do segundo tempo para a loucura de Mourinho (que não foi ao estádio por está suspenso), dos jogadores e da torcida dos merengues, o juiz anulou erradamente um gol do Real. Cristiano Ronaldo sofreu falta de Pique e na queda derrubou Mascherano, a bola sobrou para Higuaín que fez o gol, o juiz não deu falta em Cristiano Ronaldo e sim de Cristiano Ronaldo. O barça que não tem nada a ver com isso continuou colocando os rivais na roda e Iniesta achou Pedro que só tirou de Casillas e abriu o placar. O Real empatou em uma rara saída de bola do Barcelona, o time merengue roubou a bola que sobrou pra Di Maria que driblou o Mascherano chutou e acertou a trave, no rebote ele tocou para o brasileiro Marcelo empatar. Mas o barça, soube administrar o jogo e conseguiu a classificação, mesmo com Messi sendo caçado e Adebayaor caçando.

Manchester Unithed x Schalke 04

Sem sustos, assim foi a classificação do Manchester para a final da liga, depois de massacrar os alemães no jogo de ida, o massacre se repetiu na volta, com 8 reservas os diabos vermelhos passearam e chegam a sua 3ª final em 4 anos na liga dos campeões e dessa vez jogará em “casa” (o jogo será em Wembley que não é o estádio do Manchester, mas fica na Inglaterra).
O JOGO: O Manchester pressionou desde o inicio e Valencia aos 25 e Gibson aos 31 (esse com a rara falha de Neuer) do primeiro tempo abriram o caminho da goleada, Jurado descontou e parecia que no segundo tempo o jogo pegaria fogo, parecia com o Schalke atacando de qualquer maneira, os contra ataques surgiram e o brasileiro Anderson roubou a cena fazendo dois gols, fim de jogo e da semi-final que o diabo vermelho pediu a Deus.

Análise da grande final:
Com toda justiça, os dois melhores times do mundo chegam a final. Os dois times que apresentam os dois futebol mais belos do mundo repetem a final de 2009 para ver quem irá conquistar pela 4ª vez o título mais importante da Europa, o Manchester quer dar um fim de carreira inesquecível para seu grande goleiro Van der Sar e o barça não quer deixar dúvidas de que é o melhor time do mundo, que vença o melhor.


Perguntar não ofende:
O Mourinho vai chorar pouco depois do gol mal anulado de Higuaín?

Por Renan Maffra

Nenhum comentário:

Postar um comentário