Não esqueça de comentar, seu comentário é muito importante para nós. Fique por dentro de todas as atualizações no Twitter @Joga_12


segunda-feira, 16 de maio de 2011

Fluminense se reforçando para o Brasileirão

O tricolor carioca anunciou nesta segunda feira duas contratações: o zagueiro Fabrício e o volante Rodrigo. Ambos os jogadores chegam para compor o elenco visando o Brasileirão de 2011.
Fabrício de 21 anos, foi revelado pelo Flamengo. O jogador teve passagens pelo Paraná,  Palmeiras e seu último clube foi  o Cruzeiro, onde estava tendo poucas oportunidades no time. Com a carência na zaga e as inúmeras contusões, o time das Laranjeiras se reforça no setor, querendo ter mais uma vez, a melhor zaga do campeonato, já que foi o time com a zaga menos vazada em 2010. A zaga tricolor atualmente conta com Gum, Digão, Leandro Euzébio, Thiago Salles e Edinho que joga improvisado na posição.

Promessa do Madureira chega com status de goleador

O Fluminense, também nesta segunda feira, anunciou uma boa promessa do Madureira: o volante Rodrigo. O jogador chega por empréstimo até o fim do estadual 2012. Ele também já defendeu o São Luís(MA) e o Nacional(PR). Apesar da posição mais recuada, Rodrigo foi o artilheiro do time do Madureira com 7 gols no Carioca. Ainda no currículo um bonito gol de antes do meio campo contra o Nova Iguaçu. Nesta noite de segunda feira, ele concorre ao prêmio de melhor segundo volante do Carioca 2011, junto com o Diguinho e Renato Abreu.

Por Kadu Abreu, matéria também publicada no site www.futrio.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário