Não esqueça de comentar, seu comentário é muito importante para nós. Fique por dentro de todas as atualizações no Twitter @Joga_12


sábado, 14 de maio de 2011

Vasco 2 x Atlético PR

Drama, susto, sufoco, ALÍVIO. Assim foi a classificação vascaína para a semifinal da Copa do Brasil, em um jogo em que teve que buscar o resultado, o Vasco é o único carioca vivo na competição graças ao 1 a 1 que o time arrancou em casa, agora o gigante da colina enfrenta o surpreendente Avaí que eliminou o São Paulo.
1º TEMPO: Chato, muito chato, assim foi a etapa inicial do jogo, o Vasco tinha a maior posse de bola, mas não assustava ao gol do furacão, e o Atlético mesmo precisando do resultado, ficava na retranca esperando a chance de contra-atracar, em um desses contra-ataques Guerrón passou por trás da defesa vascaína, driblou Fernando Prass mas chutou pra fora, e foi só, a única chance clara de gol no primeiro tempo.
2º TEMPO: Diferente do primeiro tempo, a etapa final pegou fogo, o Vasco veio com tudo pra cima sufocando o Atlético-pr, Bernardo perdeu grande chance em jogada de Éder Luís. Vendo seu time sendo pressionado, Adilson Batista colocou Madson e Nieto no jogo, mas o Vasco continuava a ter mais posse de bola, mas mesmo com a posse de bola e o resultado a favor, o time da colina começou a ficar nervoso e a errar muitos passes, a torcida pediu e Ricardo Gomes colocou Elton em campo no lugar do invisível Diego Souza, mas com o time nervoso e o furacão jogando tranqüilo mesmo sem ter mais posse de bola o cruzmaltino sofreu o gol, em jogada da dupla que entrou no segundo tempo, passe de Madson e gol de Nieto. Com desvantagem no placar e muito nervo o Vasco foi meio desordenado pra cima, com o nervosismo parecia que o tempo voava, mas cinco minutos depois de sofrer o gol, o Vasco empatou e com quem a torcida tanto pediu, Elton em uma cabeçada no ângulo, depois disso p Atlético tentou fazer, mas um que lhe daria a classificação chegou assustar, mas a vaga ficou em casa, ferve caldeirão.

Última Análise:
Bernardo como sempre jogou muito, Elton entrou muito bem, enquanto isso Diego Souza segue se arrastando em campo e Alecssandro apesar de alguns gols, faz algumas jogadas bisonhas. Abre o olho Ricardo Gomes, o time esta bem, mas pode ficar melhor e em momento de decisão não se pode cometer erros.

Perguntar não ofende:
Onde o Juninho vai jogar em um time tão arrumado e certinho como esse?

Por Renan Mafra

Nenhum comentário:

Postar um comentário