Não esqueça de comentar, seu comentário é muito importante para nós. Fique por dentro de todas as atualizações no Twitter @Joga_12


segunda-feira, 11 de abril de 2011

Americano 1 x 5 Fluminense

É assim que o torcedor gosta de ver jogo. E digo mais, parecia jogo de um time só. Se na Libertadores o Flu começou com o jogo na mão e deu mole no segundo tempo. Ontem foi outra a história. O Americano começou partindo bem pelo lado esquerdo de ataque, que por sinal foi muito explorado no ínicio do jogo, e pouco antes da parada técnica, abriu o marcador com Gustavinho, aproveitando o cruzamento de Carlos Alberto. Mas ao contrário da última partida, o Flu foi pra cima e com Conca (Inspirado) e colocou o empate no placar com um belo gol de falta, com a bola passando em cima do único que subiu atrasado na barreira. Daí pra lá o Tricolor começou a se achar no jogo,  e Conca (já disse que ele estava inspirado!?) iniciou a jogada que lançou Julio César, que  foi ao fundo e deu passe para Araújo afundar a bola na rede, foi a virada do Fluminense em cima do Americano.
    Após o intervalo, aos cinco minutos de bola rolando. Fred mata no peito a bola da para Conca (que mais poderia ser !?), prende e entraga na medida para Marquinhos rola para Mariano que mandou UM BALAÇO no gol defendido por Jefferson (não tem a mesma categoria que o xará do alvinegro). Depois disso foi só festa. Aos 10 Conca (tá chato já !!) deu passe para Araújo, que com uma finta maravilhosa despistou o marcador e marcou com o pé direito. Quanto tá mesmo..ahh! Flu 4 X 1 Americano. E pra terminar a goleada , numa bobeada do goleiro a bola voa na direção de Marquinhos, que escorou de cabeça pra fechar o caixão. Não, não teve passe do Conca pra esse gol. Resultado final : O Fluminense atropelou o Americano, que jogou recuado após os dois primeiros gols temendo o inevitável.

Será que o Fluminense vai entra nessa de "Bonde" ou "Trem-Bala" ??


Por Ph Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário