Não esqueça de comentar, seu comentário é muito importante para nós. Fique por dentro de todas as atualizações no Twitter @Joga_12


quarta-feira, 27 de abril de 2011

Champions League

Schalke 04 0 x 2 Manchester Unithed

Um Neuer só não faz verão, e como o goleiro do time alemão não é santo milagreiro, os diabos vermelhos levam uma bela vantagem para Old Trafford e estão muito perto de chegar a final da liga pela quinta vez na sua história.
O jogo foi um monologo desde os primeiros minutos a equipe inglesa pressionava e Neuer tinha que se virar La atrás, mas como água mole em pedra dura tanto bate até que fura no segundo tempo o Manchester fez dois gols com Giggs e Rooney depois de tanto a defesa alemã pedir pra tomar gol, e só não foi mais porque o time inglês tirou o pé e não pressionou depois do segundo gol, porque se pressionasse, veríamos uma goleado ou Neuer sendo condecorado como santo.


Real Madri 0 x 2 Barcelona

MESSI, MESSI, MESSI!!! GÊNIO, essa é a descrição para esse “gigante”. Prevaleceu o time que joga melhor, mesmo desfalcado o time catalão derrotou seu rival de Madri e esta muito perto de decidir a final da liga.
Com um primeiro tempo de dar sono no futebol, mas com muita catimba de ambas as partes, o jogo só começou de fato quando Pepe deu uma entrada criminosa em Daniel Alves e foi corretamente expulso pelo arbitro depois da pressão de todo time do Barcelona, vale lembra que Mascherano também deu uma entrada criminosa no próprio Pepe, mas o juiz erradamente optou só pelo amarelo. Depois da expulsão começou o toque envolvente do time do Barcelona colocando o rival na roda, e depois de grande jogada de Afellay pela direita, Messi chegou antes de Sergio Ramos e fez o primeiro, Mourinho que também foi expulso via seu time na roda, mas não fazia alterações (mesmo tendo mais duas pra fazer), com o Real nervoso, Messi fez a obra prima que deixaria Leonardo da Vince com inveja, pois veria que a Mona Lisa não era tão perfeita como a pintura que Messi fez, ele passou por meio time do Real e de perna direita (um presidente de certo clube, disse que ele não é completo porque não sabe fazer gol de perna direita) fez o segundo, acabando com as chances dos merengues no jogo de ida, agora vai ser difícil reverter o placar na volta.


Última Análise:
Só se elefantes pintados de zebra invadirem Old Trafford e o Camp Nou impedirão a segunda final entre Manchester e Barcelona, os dois times jogam um belíssimo futebol e merecem fazer a final, mesmo o barça sendo o melhor time do mundo, ele não será o favorito numa eventual final, pois além do time inglês ter um grande time, jogará em casa, pois a final será em Wembley.


Perguntar não Ofende:
E agora Mourinho?



Por Renan Maffra

Nenhum comentário:

Postar um comentário