Não esqueça de comentar, seu comentário é muito importante para nós. Fique por dentro de todas as atualizações no Twitter @Joga_12


sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vasco 0 x 0 Naútico

Num jogo onde as duas equipes não estavam preocupadas em jogar futebol, o zero a zero foi o placar mais justo. O Vasco pensando na final da Taça Rio contra o Flamengo, e o Náutico aguardando a semifinal contra o Sport no Pernambucano. Com o empate desta quarta-feira em São Januário, o Vasco está classificado para enfrentar o Atlético-PR.
Bernardo irritou os companheiros (Paulo Sergio/Lancepress)
Bernardo irritou os companheiros (Paulo Sergio/Lancepress)O primeiro duelo terminou com vitória cruzmaltina por 3 a 0 em Recife. O placar desanimou tanto o Timbu que a delegação que foi ao Rio de Janeiro era composta por reservas, inclusive o treinador nesta partida era o auxiliar.
Com os desfalques e a opção do técnico Ricardo Gomes em poupar alguns jogadores, Bernardo ganhou uma nova oportunidade. E foi dos pés do camisa 31 que saíram as principais jogadas do Vasco. Porém, pecou pelo egoísmo em alguns ataques, chegando a irritar alguns companheiros.
O Vasco aguarda a definição dos mandos de campo nas quartas de finais. A partida de ida contra o Furacão será já na próxima quarta-feira. Mas antes encara o principal jogo na temporada até agora. Domingo, decide o título da Taça Rio, contra o Flamengo, no Engenhão.

Equipe FutRio(www.futrio.net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário