Não esqueça de comentar, seu comentário é muito importante para nós. Fique por dentro de todas as atualizações no Twitter @Joga_12


quarta-feira, 13 de abril de 2011

Champions League

Manchester Unithed x Chelsea

Os diabos vermelhos chegam a mais uma final da liga, e mais uma vez vencem o Chealse no mata-mata. Depois do 1 a 0 no jogo de ida, a equipe de Alex Ferguson venceu o jogo de volta por 2 a 1 e enfrenta o surpreendente mas enjoado Schalke 04 nas semi.
O Manchester só foi ameaçado pelo Chelsea no 1º tempo, nada muito preocupante, sempre jogou com tranquilidade sendo regido por Giggs, que depois de uma bela troca de passes acho Chicharito Hernandes dentro da área e o mexicano abriu o placar. No 2º tempo o Chelsea perdeu Ramirez expulso, mas mesmo assim Drogba empatou o jogo e deu esperanças ao time da capital, que durou exatos dois minutos quando Park decretou a classificação.



Barcelona x Shakhtar

Sempre ele, Messi mais uma vez foi decisivo em uma partida e deu a vitória de 1 a 0 para o Barcelona na Ucrânia. Depois do massacre de 5 a 1, o Barcelona foi apenas cumprir o protocolo e carimbar o passaporte para as semi-finais. Além de dar a vitória ao barça Messi quebrou o recorde de gols de Ronaldo em uma única temporada que já duravam 14 anos e ele mesmo chegou a igualar na temporada passada de 47 gols, o retrospecto no ano do argentino é incrível, 48 gols em 45 jogos com a camisa azul-grena.


Schalke 04 x Inter de Milão

O tal milagre que queria Leonardo não aconteceu, o Schalke voltou a derrotar o time de Milão com grande atuação do lendário Raul que aumentou seu recorde de maior goleador em competições européias para 73 gols, ele também deu o passe para o segundo gol do time alemão e o brasileiro Thiago Mota fez o da Inter. Depois do massacre em Milão o Schalke jogou tranqüilo, Eto’o precisaria jogar o triplo do que jogou no jogo de volta contra o Bayer para tentar reverter a catástrofe, até se esforçou, mas sozinho não se consegue nada, Milito sumido,  Sneijder  irreconhecível e a Inter presa fácil, o Schalke chega as semi-finais da liga pela 1ª vez e os atuais campeões estão fora.


Real Madri x Tottenham

Depois dos 4 a 0 em Madri o Real foi mais um que foi apenas cumprir protocolo em campo adversário para garantir a vaga nas semi-finais. O time merengue encontrou um Tottenham achando que a grande área era uma grande piscina pois seus jogadores toda hora se jogavam nela, assim com calma o time de Madri cozinhou o jogo e com um gol de Cristiano Ronaldo, ou melhor, com um frangasso de Gomes chega as semi-finais, algo que não ocorria a 8 anos para o clube da capital espanhola, algo que é vexatório para um clube de sua grandeza.


3 Toques:
1º: Em condições normais, o Manchester seria amplamente favorito contra o Schalke, mas o time alemão vem jogando o fino, e provavelmente veremos dois jogassos.
2º: Para tudo, Barcelona e Real Madrid, 9 anos depois numa semi-final de Liga dos Campeões.
3º: Começa neste sábado a maratona espetacular barça/real. O jogo deste sábado vale pelo campeonato espanhol que já esta praticamente nas mãos do time catalão. Dia 20 tem a final da Copa do Rei, e nos dias 27/4 e 3/5 ocorrem os confrontos da liga.


Perguntar não ofende:

 O Leonardo acreditou mesmo que a Inter tinha chances de classificação?

Por Renan Maffra (@valBaianoFacha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário