Não esqueça de comentar, seu comentário é muito importante para nós. Fique por dentro de todas as atualizações no Twitter @Joga_12


quinta-feira, 14 de abril de 2011

Náutico 0 x 3 Vasco

     Noite de gala para a equipe de São Januário. No aniversário de Roberto Dinamite o Vasco realmente deu uma festa no Campo do Aflitos (pelo estado do campo, só ficando assim mesmo!)Com direito a reencontro de Bruno Meneghel e tudo. Mas pra quem achava, assim como eu, que o jogo seria lá e cá ,com o Náutico encardido,  pressionando o Vasco no seu campo e com a ajuda da torcida, viu outra partida ontem. No início (até os cinco minutos) foi assim. Mas o cruzmaltino segurou a pressão com categoria e partiu pra cima, jogando de igual pra igual, não se importando com torcida adversária, estado péssimo do tapete. Kieza foi como o esperado, muita agitação, pouco futebol consistente. Além de ser um excelente dublê de filme de ação, porque o que caiu esse menino, dava pra ser contratado por qualquer empresa de filme de Hollywood!! Bruno Meneghel ficou tão emocionado em enfrentar seu ex-time que também se atrapalhou em alguns lances. Fora isso, o Nautico na maioria das vezes assumiu o papel de coadjuvante da partida. Tentou sair jogando diversas vezes, mas o Vasco bem distribuído no campo atrapalhou e muito a equipe de 'Récifi' . Dedé, parece que tem uma mira a laser naquela testa.Meteu um lindo gol no ângulo do goleiro O zagueiro deu uma de camisa 10 e marcou o primeiro para os visitantes da noite.
    Na volta pro segundo tempo, o Náutico tira Kieza ( \o/ ) e põe Elton, pra tentar igualar a briga no meio campo. Minutos depois, Éder Luis, em mais uma noite brilhante, cruza na área e Alecsandro ,depois de tanto tentar o gol,  escora e marca. 2 a 0 para o Gigante da Colina. O Vasco cadenciou o jogo e esperou o erro do Náutico. Depois disso só a falta aos 46, batida pelo garoto Bernardo que entrou no lugar de Éder.


• Na Gaveta: Felipe mais uma vez foi um maestro em campo. Ontem ouvia pessoa falando que na primeira passagem pelo Vasco, Felipe era mais rápido e se arriscava mais em jogadas individuais. Mas o que eu vejo é : Um jogador mais carimbado no mundo da bola, não tem o mesmo pique de antes, mas compensa com passes precisos, e volta e meia é premiado com um gol.

• Pra Fora! : A zaga do Náutico realmente é uma mãe. Erros bobos a todo momento, de posicionamento principalmente. Lamentável que um time como o Nautico (Sim, Nautico também é time grande ) tenha uma zaga com essa. 


Por Ph Oliveira (@PhOliveira_22)

Nenhum comentário:

Postar um comentário