Não esqueça de comentar, seu comentário é muito importante para nós. Fique por dentro de todas as atualizações no Twitter @Joga_12


domingo, 3 de abril de 2011

Botafogo x Resende

Ficou tudo igual no último jogo da 6ª rodada da Taça Rio, no duelo de alvinegros, Botafogo e Resende empataram em 1 a 1 deixando o glorioso em segundo do grupo B com 11 pontos, dois a menos que o surpreendente Olaria e empatado com o rival Fluminense, mas ganhando no saldo de gols (5 conta 2 do rival).
O jogo teve dois tempos bem diferentes, no 1º o Resende anulou o Botafogo, obrigando a Jeferson mostrar  pra muitos o porque que ele é o melhor goleiro do Brasil. Com Marcio Rosário dando passes milimétricos para o ataque do Resende o goleiro teve que se desdobrar para salvar o time, e quando parecia que o jogo iria para o intervalo 0 a 0, o Resende fez 1 a 0 após uma cobrança de escanteio que surgiu em um lance ilegal (Alexandro estava impedido e participava do lance quando a bola foi cortada pra escanteio pela defesa do time de General Severiano).
No 2º tempo, o glorioso foi pra cima graças a substituição feita por Caio “potter” Junior, que tirou o figurante Alessandro e colocou Bruno Tiago, que deu um novo ritmo ao time, fazendo o time jogar mais pra frente e colocando Herrera e “Loco” Abreu no jogo, já que no 1º tempo eles nada fizeram. O glorioso pressionava, mas não fazia o gol e ainda sofria contra-ataque do adversário, em desses, o juiz ignorou um pênalti a favor do Resende. Sem fazer o gol, Caio Junior ousou e tirou o volante Rodrigo Mancha e colocou se xará Caio e o glorioso achou o gol com Antonio Carlos depois de uma falta cobrada por Everton. O glorioso tentou virar o jogo, mas depois que Caio perdeu um gol dentro da pequena área em uma tentativa de bicicleta, restou o time se conformar com empate e pensar no jogo contra o Paraná quarta pela Copa do Brasil.

Última Analise:
O Botafogo não pode mais se dar ao luxo de tropeçar na Taça Rio, pois outro resultado adverso pode significar o fim do sonho do bi. É bom Caio Junior ajeitar logo esse time, para que ele não sofra a mesma pressão sofrida por Joel Santana.

Perguntar não ofende:

Por qual alvinegro o Marcio Rosário jogou?


Por Renan Maffra

Nenhum comentário:

Postar um comentário