Não esqueça de comentar, seu comentário é muito importante para nós. Fique por dentro de todas as atualizações no Twitter @Joga_12


quinta-feira, 7 de abril de 2011

Nacional(URU) 2 x 0 Fluminense

Apagão
 
     Quantas chances desperdiçadas, no primeiro tempo inteiro o Flu tinha o jogo nas mãos. Jogou pra frente de igual pra igual. O único problema foi a falta de finalização, O Sheik desperdiçou tudo (eu disse  TUDO!) o que tentou. Se enrolou com a bola diversas vezes, foi uma sombra do que ele realmente pode fazer e que todo rubro-negro e tricolor sabem. Aliás ótima atuação de Souza, soube jogar conforme o adversário, cadenciou o jogo na hora exata em que os caras aceleravam, deu bons passes. No ataque, Fred foi bem regular, mas faltou chute, todas as bolas que eram lançadas para Emerson, não eram convertidas em bons arremates. Ainda me pregunto porque ele não foi substituído ainda no intervalo.
     No segundo tempo, logo aos 5 minutos, o Fluminense tomou um gol de Garcia. Que por sinal teve, na minha opinião, um erro na zaga. E depois disso a partida tomou outro rumo, o time que estava atacando como se estivesse em casa, passou a ficar perdido como um rato. O Nacional cresceu e graças a Berna (excelente partida), o time carioca não saiu goleado. A entrada de Gallardo, ex-Boca , fez o time ficar rápido, com passes bem distribuídos e lançamentos precisos. E com um desses lançamentos de Gallardo, Garcia ficou na cara do gol mais uma vez. Resultado: [Nacional [2] X [0] Fluminense]. Pena (ou não), que logo depois Gallardo foi expulso por reclamação, com dois cartões amarelos. 

Será que se ele tivesse estado até o fim o Flu ainda sofreria muito com seus passe certeiros?



Por Ph Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário