Não esqueça de comentar, seu comentário é muito importante para nós. Fique por dentro de todas as atualizações no Twitter @Joga_12


segunda-feira, 4 de abril de 2011

Vasco 4 X 0 Bangu

     Bem amigos da grande rede, já começo com uma hipótese: Vasco = Felipe. A equipe cruzmaltina ganhou mais uma com a presença de Felipe em campo(9 jogos - 7 Vitórias). Os números são claros que com o apoiador em campo a equipe rende bem mais. E podemos observar isso nos dois jogos do Vasco nessa semana: Quarta ~> Apático, sem criatividade e totalmente instável. Domingo ~> Partindo pra cima, confiante, agulhado e ótimas jogadas. Tudo bem que ele sozinho não faz um time inteiro, mas que ele faz a diferença nesse time, ah isso faz!
     O Bangu ficou apagado a maior parte do jogo, nem Pipico brilhou muito. O time da Colina colocou o Bangu na parede, mque praticamente só jogou na defensiva, recuado, sem chances de sair de seu campo defensivo e tentar algo realmente expressivo. Literalmente o "Trem-Bala" da Colina passou por cima do Bangu. Felipe realmente foi essencial na partida, deu três passes pra gol e ainda deixou o seu. Outro que também se destacou o Fellipe Bastos, que assim com todo o Vasco, na partida contra o ABC, pela Copa do Brasil ñao jogou bem. Éder Luis jogou demais, acho que desde o ano passado eu falo dele aqui, realmente vêm mostrando um futebol de excelente qualidade (ou como diz minha mãe: "Joga uma bola redondinha" ). O zagueirão Dedé também brilhou na zaga, com muita confiança. Me arrisco até a dizer que se continuar nessa levada pode ser chamado para a Seleção.
     Com essa vitória o Vasco voltou à liderança do Grupo A. O próximo jogo será em casa contra o ABC (jogo de volta). Será que com Felipe ficará mais fácil de vencer o retranqueiro e perigoso ABC?
Por Ph Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário