Não esqueça de comentar, seu comentário é muito importante para nós. Fique por dentro de todas as atualizações no Twitter @Joga_12


quarta-feira, 27 de abril de 2011

Fla 1 x 1 Flu

Cenário caótico para o Fla até os 20 minutos do primeiro tempo. Ronaldinho sente a lesão no vestiário, aos 7 Léo Moura se machucou e saiu de maca. Logo depois Williams. Parecia até Mortal Kombat, enquanto os tricolores batiam, os bonecos rubro-negros caiam cada vez mais. E pra completar... Gol do Fluminense. Rafael Moura cabeceou em posição irregular para o gol do sempre seguro Felipe, e marcou. O Fluminense não deixou escapar a fama de time de guerreiros, e até o fim brigou, lutou. Mas esbarraram nas mãos de Felipe que estava inspirado e defendeu duas grandes chances de gol do Flu, no mesmo lance. O jogo foi ficando pegado a cada vez que a bola rolava. Com muitas faltas bobas para ambos os lados, acabaram saindo alguns cartões, cobranças equivocadas. O juiz não soube controlara a partida desde o inicio.
No segundo tempo, em meio a muitas finalizações do Fluminense, o Flamengo achou um gol em belo passe de Williams e empatou com a cabeçada de Thiago Neves.
Inclusive foi a melhor partida de Williams no rubro-negro em todas as temporadas. Com o jogo lá e cá, muitas confusões no meio de campo, e faltas desnecessárias, inclusive uma de Rodrigo Alvim em cima de Tartá. O jogo começou a ficar imprópio pra cardíacos e foi para os pênaltis.
Da minha parte achei uma certa arrogância em R. Berna nas cobranças que defendeu, bateu no peito e tal. Ao contrário do que muitos acham, zagueiros sabem bater pênaltis sim, como foi o caso da noite de dommingo. Os zagueiros de ambos os times cobraram com categoria. Thiago Neves perdeu um pênalti, Souza e Tartá também, mas quem brilhou mesmo foram os goleiros. Muita segurança, e a maioria das cobranças quase foram pegas.

Na gaveta: William: Não foi somente o Williams que desarma. Driblou, Deu passe, driblou de novo. Foi completo, pra mim levaria nota 10 fácil
...Pra fora!: Alguém viu o mergulho do He-Man no primeiro tempo? Ah tá de brincadeira, acho que só ele e a mãe dele viram aquilo!!

Por PH Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário