Não esqueça de comentar, seu comentário é muito importante para nós. Fique por dentro de todas as atualizações no Twitter @Joga_12


sábado, 23 de abril de 2011

Vasco 1 x 0 Olaria

Depois de 7 anos, o Vasco chega a uma final de turno do campeonato carioca, a classificação veio em um vitória suada por 1 a 0 sobre o Olaria e agora espera o clássico Fla-Flu para saber quem enfrentará na final da Taça Rio e correr atrás de um título que não vem a 8 anos (um time com a grandeza do Vasco, não pode contar série B como título, e sim apenas um recomeço).
1º TEMPO: O Vasco começou em cima e a zaga do Olaria chutava pra onde o nariz estava virado, mas o time da colina estava com um grande defeito, não finalizava, e depois da parada técnica a jovem equipe do Olaria cresceu no jogo, passou a tocar bem a bola envolvendo o Vasco e chegou a colocar uma bola no travessão em chute de Felipe (olho neste jovem jogar, joga muita bola), mas quando o Vasco jogava mal, veio o gol do cruzmaltino, em uma bola mal cortada pela zaga do Olaria Felipe Bastos lançou Éder Luis que driblou o goleiro e fez o gol do jogo, depois o Vasco administrou até o fim do primeiro tempo.
2º TEMPO: O segundo tempo foi como o primeiro, o Vasco começou em cima e Alecssandro quase marcou duas vezes, mas depois do tempo técnico o Olaria voltou a dominar o jogo, ai Ricardo Gomes atendeu a torcida e colocou Bernardo, mas tirou Éder Luis que estava bem e deixou Diego Souza que a única coisa que acertou no jogo foi o gol quando estava impedido. Mas Bernardo melhorou o time do Vasco e em uma tabela com Alecssandro sofreu pênalti do goleiro do Olaria. Ele mesmo bateu, mas chutou no travessão. Depois disso o Olaria foi pra cima, mas sem organização não conseguiu o empate, fim de jogo, festa vascaína no Engenhão.
Abre o olho Ricardo Gomes:
A invencibilidade é grande, a torcida ta feliz, mas é bom prestar atenção nas oscilações do time e nas suas alterações professor, já é o segundo jogo que você acaba mexendo errado e a torcida chia tirar o Éder Luis que depois do Felipe era o melhor do time e deixar o Diego Souza não jogando nada, não foi a melhor opção, para acabar com esse jejum é bom prestar atenção nestes erros.


Perguntar não ofende:
Não seria melhor Roberto, contratar um lateral direito de oficio para ser reserva do Fágner?


Por Renan Maffra

Nenhum comentário:

Postar um comentário