Não esqueça de comentar, seu comentário é muito importante para nós. Fique por dentro de todas as atualizações no Twitter @Joga_12


domingo, 10 de abril de 2011

Vasco 2 x 1 Cabofriense

    Massacre em São Januário, assim se define o jogo em que o trem bala da Colina venceu por 2 a 1 a Cabofriense, rebaixou o adversário para a segundona e praticamente garantiu a classificação para as semi-finais da Taça Rio, agora só uma tragédia em proporções tsunamicas elimina o cruzmaltino do carioca.
O Vasco já começou a pressionar o adversário desde o primeiro minuto, sem dar espaço para o contra-ataque. O goleiro Flavio assim como já tinha feito contra o Flamengo, estava pegando até pensamento, e o time da colina ainda não aproveitava as chances claras de gol, como Éder Luís que perdeu um gol sem goleiro chutando no travessão, mas aos 20 do 1º tempo não teve jeito, Felipe tocou para Eder Luis (que impedido), cruzou pra Bernardo (que ta jogando muita bola, ainda bem que Ricardo Gomes achou lugar pra ele nesse time, pois ele não pode ficar no banco), que com muita tranquilidade abriu o placar. Depois disso o Vasco relaxou e em um dos raros ataques da equipe do Cabofriense Zotti aproveito a bobeada da defesa vascaína e empatou o jogo... Fim de primeiro tempo.
    Na 2ª etapa, tirando uma cabeçada e um chute de longa distancia, a Cabofriense passou o tempo todo nas cordas e a situação piorou para o penúltimo colocado quando aos 12 minutos da etapa final ficou com um a menos. O Vasco depois disso só bateu e quem apanhou de verdade foi o Goleiro Flavio que fazia milagres e ainda contava com a ajuda da trave. Inexplicavelmente Ricardo Gomes tirou Bernardo e colocou Enrico em seu lugar e teve que escutar o famoso coro de burro. Quando o jogo caminhava pro final que não seria feliz como foi contra o ABC, Eder Luis sofreu um pênalti que Alecssandro bateu e trouxe o alivio a São Januário.

    Crítica: 
    Tudo bem que era um dos piores times do campeonato, mas foram lamentáveis as vaias da torcida pra alguns jogadores como Alan, Rômulo e até Felipe que vem sendo o melhor do time, Ricardo Gomes foi mal ao tirar Bernardo, mas foi ele que deu uma nova cara ao time, ou a torcida passa a jogar junto com o time, ou não vai adiantar nada esses 8 jogos de invencibilidade. E com essas vaias sem motivos, irá dificultar o jejum de 8 anos sem "título" para o gigante da colina.


    Perguntar não ofende:

    Qual foi o Ricardo Gomes que substituiu o Bernardo, o ótimo técnico do Vasco ou o péssimo técnico do pré-olímpico de 2004?
Por Renan Maffra

5 comentários:

  1. O Bernardo pediu pra sair porque tava sentindo dores no ombro !

    ResponderExcluir
  2. Igão, o Bernardo não pediu pra sair por causa do problema no ombro
    Ele disse isso pro reporter
    foi opção do Ricardo Gomes mesmo

    ResponderExcluir
  3. Igão, o Bernardo disse ao repórter que não tinha pedido pra sair.

    Não estendo a torcida do Vasco, time esta envolvente, jogando bem, o melhor carioca e a torcida vaia... O que eles querem? =x

    ResponderExcluir
  4. O anônimo fui eu kkkk, mals =x

    ResponderExcluir
  5. ah tá, foi o que um vascaíno me falou, desculpem...
    até porque não vi e nem acompanhei nada da partida!

    ResponderExcluir